terça-feira, 16 de setembro de 2008

Cortado no meio, na diagonal

Sanduiche de queijo e dias de chuva, duas coisas que apertam meu coração com força demais.
São mais de seis meses, e quantas vidas eu vivi nestes seis meses.
Estou curada, de todas as minhas paixões. Neste momento conheço o limite das paixões.
Acontece que não há limites para o amor e, caramba, chegando aos nove anos que você conquistou meu coração simplesmente dói demais pra suportar.
Sei muito pouco da sua vida, não é o que parece, jamais te persegui nem a ninguém. Sei que no fundo, atrás de toda a mágoa você sabe exatamente quem eu sou, que jamais quis teu mal. Que sofro a cada dia (e todos os dias) por sua ausência. Não é que eu acredite que temos que ficar juntos de novo, isso é muito confuso, porque eu sei que talvez alguns problemas sejam insuperáveis. Mas, incrível dizer isso, vejo que vamos crescendo e evoluindo e chegando as mesmas conclusões sobre a vida. Quem sabe o futuro nos traga um futuro, juntos? Quem sabe nunca mais, quem somos nós pra saber?
Talvez eu só seja mais sincera com meu coração do que você, e mais sincera comigo. Tendo passado estes seis meses, continuo negando sistematicamente todos os pedidos de namoro que recebo. As vezes decido dar um basta, aceitar o próximo pedido, porque ficar sozinha dói, dói mais que a morte! No entanto, eu não posso, jamais poderia me enganar com você se engana, de colocar na minha vida alguém que eu não amo, pra suprir minha carência, para me enganar. Eu sou verdadeira demais comigo, isso é fato. Talvez meu futuro seja a solidão. Talvez eu aprenda a lidar com isso. Talvez todos os dias chuvosos, ao comer sanduiche de queijo eu me lembre de você, olhe pro meu colchão e me veja sozinha, dormindo sozinha há tempos e me lembre de você, e escorrar uma, algumas lágrimas. Tenho conseguido novamente chorar, e isso me faz bem. E talvez, só talvez, os meses sigam se multiplicando e em algum lugar no futuro nossas vidas possam se encontrar, pra sempre. Como você me disse várias vezes.
Só talvez...

Nenhum comentário: