quarta-feira, 28 de maio de 2008

Desconstrução->Reconstrução->Revolução

Tenho passados nos últimos meses por processos, processos de várias ordens, quase todos eles ligados ao de desconstrução de mim que eu optei por fazer.
Tendo tomado consciência real dos problemas do mundo, realmente, digo, porque é muito fácil ler sobre a luta de classes, difícil é perceber o quanto ela é real e resolver ser um do guerreiros dessa luta.
Larguei então tudo que poderia me prender ao lado do inimigo, larguei parte do meu coração, da minha vida, do que tive, para construir um novo ser realmente revolucionário.
Não se tratam só de coisas, trata-se de valores, de valores construídos historica e culturalmente que fui descontruindo um a um. Apegos, consumismo, desejos capitalistas, tudo isso.
Desconstruindo, cada dia uma coisa, e sentindo todas as dores que vem dessa desconstrução, a cada dia, ainda sinto. Se privar de coisas simples, como se alimentar, ou viver como todos dizem que você deve, ou viver quando tudo te faz querer morrer, ou lutar quando a batalha é aceita por todos como vencida.
A força vem da certeza de que se está lutando do lado certo da guerra, dos amigos revolucionários que surgem em nosso caminho, de alguns mais que amigos, que amamos tanto e queremos tanto bem ao nosso lado para juntos construirmos uma nova sociedade. Alguns tão amados e tão distantes, que deixei em alguma parte do Brasil mas que pra sempre compartilharão do meu coração. Caros companheiros, sinto a falta de vocês.... meu coração tá doendo, mas está renovado, pronto pra subir mais um degrau, cheio de força para lutar, graças a vocês, a mim, todos juntos lutando por uma nova sociedade...
Mas é verdade, vou sentir, vou sentir mesmo, saudades....

Um comentário:

sblogonoff café disse...

Qual revolução realmente revoluciona?
Eu me coloquei em campo, pintei meu rosto co a tinta dos guerreiros e tive Marte guiando meu signo.
Fui metralhada por um soldado amigo, que lutava do mesmo lado que eu.
Nâo te conheço, acho que não. Contudo, estou em constante desconstrução, buscando ativar dentro do peito a velha vontade de nunca desistir. Buscando a luz que me guie no lado que é cert para que eu não cometa os mesmos erros daqueles que destruíram uma ordem sem ter uma boa idéia para o depois. Deixaram reticências. Eu esperava que deixassem frases de mudançae não apenas frases de efeito antes das reticências.

Boa sorte na luta.
E... saudade é uma questão de longitude!