segunda-feira, 31 de março de 2008

Acidentalmente apaixonada....

Num processo de queda no abismo sem fim me vi perdida, angustiada, amargurada
Perdida!
Ainda que em minha volta o mundo continuasse a girar eu não conseguia mais encontrar meu lugar.
Hoje, desabrigada, falida, sorri.
Tendo que engolir o choro por não ter onde chorar em paz nos últimos todos dias que não tive privacidade hoje só quero sorrir.
Nada aconteceu: não tenho onde morar, não ganhei na mega sena
Não recebi uma proposta dos sonhos e nem o beijo que espero há meses
Nada aconteceu!
Mas o mundo etá cheio de cheiros e sinto em cada poro suas expressões.
Vivo a realidade e sigo com a vida um segundo de cada vez
É cômico, mas estou feliz como não me sentia há eras.
Felicidade de um amor calmo no peito, de um amor pela vida, pelas coisas, pelas pessoas, por todas as pessoas, em especial por uma pessoa, ainda assim por todas elas e todas as coisas e lugares e coisas que eu vivo e vivi e ainda não vi nem vivi.
hoje eu agradeço por ter falhado em minha queda.
hoje eu agradeço: estou viva!

Um comentário:

Jean Baptiste Grenouille disse...

Eis que você ganha uma impressão. Uma boa impressão, por sinal. Gostei muito de apreciar seu ultimo texto, porém, não tive tempo de ler os outros. Mas esse me deu alegria, alegria de ler, e de poder estar vivo tbm. A vida passa a ter muito mais sentido quando vc encontra os poros por onde saem as melhores essências. O principal, é aquele que a gente vê diante do espelho. O problema que além de ser o mais belo, é o mais difícil de ser encontrado. E quando a gente encontra, vicia na essência. Isso que eu sou agora, viciado em viver e conhecer novos arco-iris. Espero que nesse exista um pote de ouro

Au revoir
JBG