sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Pele de cobras, cobras e falsas corais

Fim de semestre é um marco pra minha vida: Minha pele começa a se auto-consumir e eu fico parecendo uma cobra trocando de pele, eu fico tão estressada que ninguém consegue me suportar, coluna dói, cabeça dói, olhos doem.
Quero jogar tudo pro alto mas nem por isso deixo de me comprometer com 50 outras coisas que eu considero importantes e inegáveis. Esse é o meu perfil, é isso que eu espero da vida. Minha carreira está sempre em primeiro lugar, sempre.
Minha saúde em segundo.
Meus amores em segundo.
O resto nem importa.
Mas uma coisa é certa, as coisas estão ficando cada vez mais intensas e profundas e intrincadas e cada vez ser adulto é mais ser adulto e ser eu mesma é mais ser eu mesma e viver e mais vida.
Duvido que isso faça sentido pra qualquer outra pessoa, mas quanto a mim, preciso encontrar um ponto de equilíbrio antes que meu corpo expulse meu espiríto e morra em paz.

Nenhum comentário: